Homem não aceita término, invade casa e mata atual namorado da ex no interior


Policiais militares do 17º Batalhão prenderam um homem de 46 anos pelo homicídio que vitimou Mesaque de Marques Garcia, de 26 anos, no município de Mirassol d’Oeste. O suspeito foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (06.04), no local do crime.

Por volta de 01h40, a equipe do 17º BPM foi acionada via 190 para comparecer a uma residência onde havia ocorrido um homicídio, no bairro São Francisco. A ligação foi realizada pelo suspeito do crime, que disse que ficaria no local até a chegada da PM.

No endereço indicado, os policiais encontraram a vítima desacordada em uma cama. A vítima estava com diversos ferimentos decorrentes de golpes de enxada na cabeça, além de perfurações de faca na região do tórax. No local também estava a companheira da vítima e o suspeito, que foi detido pela PM.

Em depoimento, o homem afirmou que a testemunha seria sua ex-convivente e que não aceitava o novo relacionamento dela com a vítima. O criminoso ainda disse que teria invadido a residência do casal, durante a madrugada, para conversar com Mesaque, que se negou a recebê-lo.

O suspeito ainda relatou que, diante da negativa da vítima, foi até o quintal da casa e se apossou de uma enxada, retornando para o quarto do casal e desferindo os golpes contra Mesaque.

Equipes da Polícia Judiciária Civil e Politec se deslocaram ao endereço e confirmaram a morte da vítima. O local foi isolado para os trabalhos de investigação.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Mirassol d’Oeste para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: odocumento

Anteriores Lula diz que exportações ajudarão Brasil a diminuir desigualdade social
Próxima Adidos militares recebem fartas indenizações e renda chega a R$ 260 mil