Idoso e Jovem São Mortos a Tiros por Grupo Armado, em Sururu, Bahia


Um crime brutal chocou a comunidade de Sururu, distrito de Buerarema, no sul da Bahia, na madrugada desta terça-feira (9). Um idoso e um jovem foram assassinados a tiros por um grupo de homens armados.

As vítimas foram identificadas como José Carlos Pereira de Almeida, de 68 anos, guarda municipal da cidade há 26 anos, e João Vitor dos Santos, de 24 anos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi cometido por um grupo de homens que se dividiram em um carro e duas motocicletas. O primeiro alvo foi o idoso José Carlos. Os criminosos se identificaram como policiais e, quando ele atendeu o chamado, o executaram com vários tiros.

Testemunhas relataram que os suspeitos estavam à procura de outra pessoa, que conseguiu escapar durante a abordagem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em seguida, o grupo se dirigiu à casa de João Vitor. O jovem foi retirado da residência e executado na porta com mais de 20 tiros, segundo informações da TV Santa Cruz.

Após os crimes, os homens fugiram e ainda não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso e busca esclarecer a autoria e a motivação do duplo homicídio. Testemunhas já foram ouvidas, mas até o momento não há pistas dos criminosos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os corpos das vítimas foram liberados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna e serão velados nesta terça-feira em Sururu. A comunidade está em estado de choque e comoção com o crime brutal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Milho: por que as negociações ficaram contidas em março?
Próxima Especialista chinês destaca poderio formidável de bombas aéreas russas FAB-3000