Jair Bolsonaro deve visitar Diamantino apoiar pré-candidatura de irmão do ministro do STF


Conteúdo/ODOC – No próximo mês, durante sua visita a Mato Grosso, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem planos de estar presente no município de Diamantino (a 180 km de Cuiabá), onde irá realizar um evento em apoio à pré-candidatura de Francisco Mendes, irmão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes.

No final de dezembro, conforme adiantado em primeira mão pelo portal O Documento, Chico, que é irmão do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, teve uma reunião com o ex-presidente – que chancelou o apoio.

“A nossa região é essencialmente agrícola. O Bolsonaro teve uma votação muito devido a sua importância junto aos produtores a as pautas do agro. Estamos construindo a nossa candidatura. O PL e o União Brasil já estão em nossa base”, disse Chico na época, sobre a importância do apoio de Bolsonaro em sua pré-campanha.

A chegada de Bolsonaro está prevista para o dia 8 de abril, às 9h da manhã, no Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande. Ele provavelmente seguirá de moto pela Avenida da FEB, Viaduto Isabel Campos, Avenida Miguel Sutil, Trevo Santa Rosa e Avenida Lava-pés, com uma parada programada na Praça 8 de Abril, em frente ao restaurante Choppão, para participar de um evento e também declarar seu apoio à pré-candidatura do deputado estadual Abílio Jr. (PL).

No mesmo dia 8, Bolsonaro deve seguir para Diamantino. E em 9 de abril, ele estará em Campo Novo do Parecis, onde participará do Parecis Super Agro, acompanhado pela deputada federal Amália Barros (PL). Já em 17 de abril, Bolsonaro retornará a Mato Grosso para participar do lançamento da Norte Show 2024, em Sinop.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Produtor de “Drive to Survive” diz que caso Horner será mostrado na próxima temporada da série
Próxima Podcast repercute estratégias de Lula para tentar reverter queda de popularidade