Assistente social Robertinho troca de partido e assume pré-candidatura a vereador


O assistente social efetivo do CREAS da Prefeitura de Aripuanã, Gilmar Roberto da Silva, conhecido como Robertinho, assinou ficha de filiação no PSDB, disposto a tentar uma cadeira na Câmara de Vereadores na eleição de outubro próximo.

Ele deixou o Republicanos, partido pelo qual concorreu em 2020 e ficou na suplência.

“O Republicanos em Aripuanã tem outra direção e assumiu uma postura política com a qual não concordo. Acredito que a prefeita Seluir está fazendo uma boa gestão e sendo candidata à reeleição terá nosso apoio”, destacou o pré-candidato a vereador.

Em declaração à reportagem, a direção do PSDB de Aripuanã deu as boas-vindas a Robertinho e ressaltou seu empenho na defesa dos servidores públicos do município, enaltecendo sua trajetória política.

“O assistente social e pré-candidato a vereador pelo PSDB tomou uma decisão significativa ao deixar sua antiga sigla, o Republicanos, na qual ficou como suplente nas eleições de 2020″, anotou e completou:

– Essa mudança partidária pode ter implicações importantes para sua trajetória política e para as próximas eleições. Sua filiação ao PSDB e sua pré-candidatura a vereador certamente trazem novos desafios e oportunidades para sua carreira política. Vale ressaltar que o nobre candidato foi suplente com 222 votos em Nova Canaã do Norte em 2012 nas eleições municipais.

Fonte: abroncapopular

Anteriores Lupi diz que Ministério da Previdência está “agindo firme” contra fraudes no INSS
Próxima Governador propõe perda de terras para quem desmatar ilegalmente o Cerrado em MT