Jovem mata colega de trabalho a facadas por ciúmes do namorado


Uma confusão em um bar resultou no assassinato de uma jovem de apenas 22 anos na madrugada deste domingo (7), em Marabá, no sudeste do estado. A acusada foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

Ana Beatriz Silva Machado ainda chegou a ser socorrida, mas já deu entrada sem vida no Hospital Municipal de Marabá. O crime ocorreu em um bar na Rua Fortunato Simplício Costa, Bairro Novo Horizonte, no Núcleo Cidade Nova.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao estabelecimento se deparou com Ana Beatriz deitada no chão coberta de sangue, ainda com vida. Do outro lado da rua estava a acusada, Sara Nunes Ferreira, de 20 anos, com a faca na mão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima, que já deu entrada sem vida na casa de saúde. Os militares retiraram a faca das mãos da acusada, momento em que esta confessou aos policiais que havia golpeado Ana Beatriz com a faca e que estava no local aguardando a chegada da polícia.

Sara foi apresentada na 21ª Seccional de Polícia Civil, juntamente com a arma utilizada no crime.

MOTIVAÇÃO

A acusada informou à polícia que trabalhava junto com Ana Beatriz e que as duas já haviam se desentendido por fofocas no trabalho. Sara disse aos policiais que a vítima teria enviado mensagens para o namorado dela e que por isso, na madrugada foi até o bar para tirar satisfações com Ana Beatriz, momento em que a situação teria fugido do controle e acabou tirando a vida da vítima com golpes de facas.

Sara Nunes Ferreira foi autuada em flagrante por homicídio e se encontra à disposição da justiça.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT  

DOL.COM.BR

Fonte: nortaomt

Anteriores Brasileiro sequestrado no Equador é liberado; Itamaraty acompanha o caso
Próxima Preço do suíno vivo cai 2,05% em Minas Gerais nesta quarta-feira (10)