Ameaçado por dívida, empresário é assassinado com tiro na cabeça


Edmilson Júnior Frasson, 35, foi assassinado na tarde de segunda-feira (8), no bairro Industrial, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Vítima tinha duas perfurações de arma de fogo, sendo uma no tórax e outra na cabeça. Bandidos fugiram com o carro da vítima e a polícia descobriu que ele devia uma quantia em dinheiro pela compra do veículo. 

 

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 15h30 para atender a ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na empresa da vítima. Corpo de Bombeiros foi acionado e estava no local.

 

Comandante informou que a vítima não resistiu e morreu no local. Foi destacado que dois disparos atingiram a vítima, sendo um no tórax e outro na cabeça. Testemunha contou que estava no banheiro quando ouviu os tiros.

 

Quando ele chegou, já encontrou Edmilson caído no pátio. Percebeu ainda que o carro dele, um veículo Cruze placas AVU-8378, tinha sido levado na ação. Esposa da vítima contou que ele devia R$ 14 mil pela compra do carro.

 

Por isso, estava recebendo ameaças, inclusive, segundo ela, de membro de uma facção criminosa. Com a vítima, a polícia apreendeu o celular e uma porção de cocaína. Caso é investigado.

Fonte: gazetadigital

Anteriores Tribunal de Contas aponta desvio de R$ 1,5 bilhão na educação no MA
Próxima Setor de serviços da zona do euro pode desacelerar ainda mais, diz BCE