A influencer de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), Maria Eduarda Ximenes, viralizou na internet ao postar seu pedido de casamento nas redes sociais, na noite dessa quanta-feira (3). No vídeo, o noivo, que aparece armado e com a farda do Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), simula “matar por amor”. O homem aparece com o rosto coberto e a Polícia Militar abriu procedimento para identificar o suspeito e a conduta dele.
Por meio das suas redes sociais, que conta com 30 mil seguidores, Maria Eduarda Ximenes, postou stories em que seu noivo aparece fardado e coloca uma aliança no dedo da influencer.
Leia também – Homem é assassinado dentro de casa e vizinho ameaçado
Ao lado do homem, ela questiona se “ele iria atrás de alguém ou bateria em alguém por ela” e ele balança a cabeça negativamente.
Questionado se ele mataria alguém pela noiva, o rapaz sai de trás dela e aponta uma arma para o espelho que está na frente do casal. Após a encenação, ele guarda a arma novamente e o vídeo traz a legenda ‘Psicoloko’.
Procurado, o comandante da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, afirmou que foi instaurado um procedimento para averiguar se o homem que aparece nas imagens é realmente um policial militar, já que o uniforme é idêntico ao do RAIO. Comprovado que ele é agente do Estado, será apurada a conduta por usar o uniforme e a arma da corporação “para brincadeira”.
Após a repercussão do vídeo, a influencer fechou as redes sociais.
Polêmica
Em julho de 2023, Maria Eduarda chegou a ser presa por destruir uma confeitaria em Primavera do Leste, após o bolo encomendado por ela chegar sem cobertura.
Fonte: gazetadigital