Vítimas reagem, entram em luta corporal e matam homem durante roubo em casa


Assaltante ainda não identificado foi morto durante um roubo em uma casa no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (27). Família reagiu, suspeito acabou baleado e morreu no local. Em diligências, dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos pelo envolvimento no assalto.

 

Passava da 00h30 quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em andamento. Testemunha relatou que ouviu um disparo de arma de fogo no local. Quando a equipe chegou, encontrou uma das vítimas.

 

Ela relatou que um assaltante estava baleado na casa e outros fugiram. Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) foi acionado. Equipe confirmou a morte do assaltante no local.

 

Dois moradores da casa contaram que reagiram e entraram em luta corporal com o suspeito, quando aconteceu o disparo do tiro, atingindo o abdômen do assaltante. 

 

Crime

Família relatou que os suspeitos pularam o muro da casa e arrombaram a porta da frente. Três assaltantes entraram e renderam duas vítimas que estavam na sala. Uma das vítimas correu para o quarto e acionou a polícia via 190.

 

Duas vítimas se trancaram no quarto, mas a porta também foi arrombada. Eles ameaçavam com a arma em direção da cabeça das vítimas, inclusive, atiraram no local. O tiro ficou visível na parede.

 

Em rondas, dois suspeitos de 15 anos foram localizados e apreendidos. Já o suspeito morto fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas ainda não foi identificado.

Fonte: gazetadigital

Anteriores Dívida Pública Federal do Brasil sobe em novembro e é a maior da série histórica
Próxima Sorriso ocupa a 5ª posição em ranking de cidades com maior incidência de postes derrubados em Mato Grosso