The Killers: Brandon Flowers revela que novo hit é mensagem a filhos


nao-usar-the-killers-destaque-red

Em novembro deste ano, quando a The Killers desembarcar no Brasil para o show no festival de música GPWeek, marcado para a véspera do Grande Prêmio (GP) São Paulo de Fórmula 1, no Allianz Parque, em São Paulo, os fãs da banda norte-americana vão poder curtir ao vivo a novíssima Boy. O hit, lançado no início de agosto, segue no topo da parada Alternative Airplay da Billboard.

A faixa quebra o jejum de inéditas do grupo desde Pressure Machine, de agosto de 2021, e foi apresentada ao público pela primeira vez no festival Mad Cool, em Madri. Apesar do lançamento “tardio”, o vocalista Brandon Flowers revelou em entrevista que a canção foi escrita bem antes do último álbum.

“Foi a música que me levou de volta para casa e foi uma espécie de impulso para escrever Pressure Machine. O interessante é que ela simplesmente não entrou no álbum – mas sua ausência não é um reflexo da qualidade da música. Foi uma decisão estética manter isso fora do registro”, explicou Brandon, em entrevista recente à NME.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

Sobre sintetizadores em cores neon e a guitarra principal de Dave Keuning, Brandon Flowers canta: “E quando você estiver em uma borda/ Por favor, desça, garoto”. O trecho, ainda segundo o vocalista, é uma mensagem para os filhos buscarem a própria paz.

“Eu tenho um filho que se aproxima da idade que eu tinha naquela época da minha vida. Com Boy, quero dizer a mim mesmo – e aos meus filhos – para não pensar demais. E procurar as ‘flechas brancas’ em suas vidas. Para mim, as flechas brancas agora são minha esposa, filhos, minhas músicas e o palco”, considera Brandon.

Boy é a primeira faixa de um disco que tem previsão de lançamento para o início de 2023. Contudo, o cantor promete aos fãs mais ansiosos liberar mais singles até o fim do ano.

Anteriores Barcelona estuda iniciar processo contra o Atlético de Madrid por Griezmann
Próxima Polícia Federal cumpre mandado de prisão em desfavor de cidadão português no Paraná