Juarez Petrillo, pai do DJ Alok, relatou em suas redes sociais que foi pego de surpresa por um ataque do Hamas a Israel enquanto se preparava para tocar no festival de música eletrônica Universo Paralello.
Petrillo, que estava no palco para iniciar seu set, compartilhou imagens do momento em que o ataque começou.
“Universo Paralello Israel… estou em choque até agora!! E as bombas não param de explodir… depois conto mais detalhes”, escreveu ele em um post.
O DJ explicou que o festival estava atrasado, então ele estava esperando seu momento de entrada quando os ataques começaram.
“Surreal! Era para ser eu tocando, mas o line-up atrasou uma hora. Já estava no palco para tocar, espiritual demais. Foi a primeira vez que aconteceu isso, nunca uma festa parou assim. Sei nem o que dizer”, contou.
O ataque do Hamas deixou mais de 200 mortos e centenas de feridos em Israel.
Ver essa foto no Instagram
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>
<!–
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}
–>
Fonte: gazetabrasil