Petrobras desembolsou R$ 4 milhões para veicular um comercial de dois minutos entre a escalada e as notícias do Jornal Nacional. A informação foi relatada pelo jornal Folha de S. Paulo, nesta quarta-feira (4).
O anúncio, que comemora os 70 anos da estatal petroleira, é inédito na história da emissora, que costuma vender espaços comerciais de 30 segundos ou um minuto.
O valor pago pela Petrobras equivale a dois “golden breaks”, o nome dado aos comerciais que são exibidos sem a companhia de outros anunciantes. Um “golden break” de um minuto no Jornal Nacional custa cerca de R$ 1,9 milhão.
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>
<!–
if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}
–>
Fonte: gazetabrasil