Petrobras gasta R$ 4 milhões em comercial de dois minutos no Jornal Nacional


Petrobras desembolsou R$ 4 milhões para veicular um comercial de dois minutos entre a escalada e as notícias do Jornal Nacional. A informação foi relatada pelo jornal Folha de S. Paulo, nesta quarta-feira (4).

O anúncio, que comemora os 70 anos da estatal petroleira, é inédito na história da emissora, que costuma vender espaços comerciais de 30 segundos ou um minuto.

O valor pago pela Petrobras equivale a dois “golden breaks”, o nome dado aos comerciais que são exibidos sem a companhia de outros anunciantes. Um “golden break” de um minuto no Jornal Nacional custa cerca de R$ 1,9 milhão.

<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>


<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}

–>

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Câmara aprova cota de exibição de filmes brasileiros até 2033
Próxima Atlântida do oceano Pacífico: como a ciência deixou escapar um continente oculto da Terra?