F1: “Precisamos dar um passo à frente”, dizem pilotos da Alfa Romeo


A Alfa Romeo teve um dia desafiador nessa sexta-feira de treinos livres para o GP da Itália de Fórmula 1, com Valtteri Bottas terminando em P15 e P12 no TL1 e TL2 respectivamente, e Zhou Guanyu em P20 e P19.

Bottas: “Correr na frente de tantos colegas da nossa fábrica em Hinwil e com tantas camisas da Alfa Romeo F1 Team Stake nas arquibancadas, é especial e pudemos sentir o apoio dos fãs. Esperamos poder retribuir seu amor neste fim de semana. A nossa sexta-feira não foi das mais tranquilas, a começar por um pequeno problema de software, que corrigimos, mas que nos custou algum tempo na primeira sessão. Fizemos alguns progressos no TL2 e ainda temos uma sessão de treinos pela frente para melhorar o ajuste antes da qualificação. Precisamos trabalhar um pouco esta noite e dar um passo à frente para sermos o mais competitivos possível na qualificação”, concluiu.

Zhou: “É muito bom estar em Monza, a nossa corrida em casa, e o ambiente é incrível, mas apesar de todo o entusiasmo, o nosso trabalho hoje ficou aquém do que esperávamos. Tivemos um problema técnico no início do TL1, mas no geral, tive a sensação de que algo não estava certo ao longo das sessões. Temos que entender o que está errado e dar um passo à frente amanhã. Todos trabalharemos muito para fazer isso, para ter um bom desempenho na qualificação e trazer para casa um bom resultado para a equipe no sábado e no domingo”, encerrou o piloto chinês.

Fonte: f1mania

Anteriores Haddad admite ‘dificuldade’ em aumentar receitas para zerar déficit em 2024
Próxima Número de reclamações sobre a 123milhas em agosto é o maior de 2023 no Reclame Aqui