Fiat Pulse 2024 fica mais caro e estreia versão S-Design; veja os preços


O Fiat Pulse 2024 já está disponível nas concessionárias. O SUV compacto recebe uma nova versão, a S-Design, tabelada em R$ 114.990, além de atualizações na versão esportiva Abarth. Os preços começam em R$ 102.990.

VEJA TAMBÉM

Hyundai lança HB20 2024; veja preços, equipamentos e versões
Fiat Toro 2024 fica até R$ 6 mil mais cara; confira os preços, equipamentos e versões
Citroën C3 2024 perde versões e tem melhorias no interior

Começando pelo inédito Pulse S-Design 2024, a configuração fica acima da versão de entrada Drive AT e abaixo da Audace, com motor 1.0 turbo. O pacote, que já faz parte da gama de Argo, Cronos e Toro, adiciona elementos estéticos e de tecnologia.

Começa com o acabamento escurecido no logotipo da Fiat, capa dos retrovisores e nas rodas de 16 polegadas. A barra superior do para-choques que liga os faróis fica em preto brilhante. A finalização do interior também é toda na cor preta. Para completar, há identificações Design na carroceria e na parte interna.

Na parte de itens de série, a nova opção traz equipamentos encontramos em versões mais caras, como central multimídia de 10,1” com navegação GPS embarcada, carregador de smartphone por indução, partida remota via chave, sensor de estacionamento traseiro e câmera de ré. Já o conjunto mecânico é o mesmo da versão Drive, ou seja, o 1.3 aspirado com câmbio automático do tipo CVT.

No topo da gama, o Pulse Abarth traz melhorias no acabamento. A faixa central do painel passa a ser revestida de um material que imita couro com costuras vermelhas. E agora há novas rodas de 18 polegadas como opcional (de série, são aro 17).

O Pulse 2024 não passa por mudanças nas motorizações. Assim, as opções mais baratas (Drive MT, Drive AT e a inédita S-Design) são equipadas com o motor 1.3 Firefly de quatro cilindros naturalmente aspirado. Desenvolve 107 cv e 13,7 kgfm e pode ser associado ao câmbio manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT.

As demais configurações, exceto a Abarth, são equipadas com o motor 1.0 turbo Firefly de três cilindros. Nesse caso, potência e torque sobem para 130 cv e 20,4 kgfm, respectivamente. E a única transmissão disponível é a CVT.

A esportiva é a única versão com motor 1.3 turbo de 185 cv de potência e 27,5 kgfm e caixa automática de seis marchas.

Pulse Drive MT – banco do motorista com regulagem de altura, ar-condicionado automático e digital, controles eletrônicos de tração e estabilidade, barras longitudinais no teto, central multimídia com tela de 8,4″ e Apple CarPlay e Android Auto sem fio, USB tipo A e tipo C, chave canivete, volante multifuncional, direção elétrica, faróis e lanternas em LED, fixação Isofix, 4 airbags, assistente partida em rampa, piloto automático, rodas de liga leve aro 16″, sensor de estacionamento traseiro, TC+ (Traction Control Plus), vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e antiesmagamento, monitoramento de pressão dos pneus e quadro de instrumentos com tela de 3,5″.

Pulse Drive AT – itens da versão Drive + câmbio automático do tipo CVT com simulação de sete marchas, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, console central com apoio de braço, porta-copos, porta-celular e porta-objetos, modo Sport com botão de acionamento no volante.

Pulse S-Desgin: itens da versão Drive AT + chave presencial, central multimídia de 10,1 polegadas com navegação por GPS, Android Auto e Apple CarPlay sem fio, carregador wireless para smartphones, câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro.

Pulse Audace: itens da versão S-Design + shift paddle, volante com revestimento em couro, banco traseiro rebatível e bi-partido, frenagem autônoma de emergência, alerta de saída de faixa, comutação automática de farol alto, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva e crepuscular e rodas de liga leve de 16 polegadas diamantadas

Pulse Impetus: itens da versão Audace + bancos em couro, cluster digital de 7 polegadas, faróis de neblina dianteiros com função cornering light, navegação GPS embarcado, retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de cortesia, rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado, sensor de estacionamento dianteiro, tapetes de carpete, teto bicolor, volante com regulagem de altura e profundidade, central multimídia com tela de 10,1″.

Pulse Abarth: itens da versão Impetus + motor 1.3 turbo de 185 cv e 27,5 kgfm de torque associado ao câmbio automático de seis marchas, rodas de 17 polegadas, modo de condução Poison, sistema Connect Me (comandos à distância pelo smartphone) e freio de estacionamento eletrônico.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

Fonte: direitonews

Anteriores OAB vai propor PL para tornar indispensável o advogado nos Juizados Especiais Federais
Próxima Mestrado em Filosofia divulga edital