Mãe de Larissa Manoela abre o jogo sobre a participação da filha no “Fantástico”


Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, falou sobre as declarações polêmicas da atriz em uma entrevista ao “Fantástico”. Ela expressou preocupação com a filha de 22 anos e esclareceu que sua intenção não era prejudicá-la.

Em uma entrevista para a Folha de S. Paulo, Silvana comentou sobre o áudio divulgado por Larissa, no qual ela diz ter apenas “o título de mãe”. A ex-empresária explicou que a mensagem foi tirada de contexto e que estavam falando sobre o futuro pessoal de Larissa.

“Nós conversávamos sobre o futuro pessoal dela, e não sobre trabalho. Eu me referia ao fato de ela não estar aceitando os meus conselhos de mãe. Eu não queria ter o título de mãe apenas. Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará”, disse ela à colunista Mônica Bergamo.

<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>


<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}

–>

Silvana, que abandonou sua carreira de pedagoga em prol da carreira de Larissa, admitiu ter ficado chateada com a exposição da briga familiar em rede nacional. No entanto, ela garantiu que seu amor pela filha permanece o mesmo. 

“Amo a minha filha, e continuarei amando. Tudo o que eu fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela. Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer’”, disse a mãe da artista.

Silvana também negou ter controlado a vida da atriz e disse que tentou evitar que ela sofresse. Ela admitiu ter talvez pecado pelo excesso de zelo, mas afirmou que sempre fez de tudo para que Larissa não precisasse aprender pela dor.

“Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la. A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela”, disse.

“Se houve alguma falha minha e do meu marido [Gilberto Elias], foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, prosseguiu Silvana.

Por fim, Silvana disse que gostaria de conversar com a filha para esclarecer a situação, sem alimentar os boatos. Ela afirmou que estaria de braços abertos para ajudá-la sempre que necessário. E deixou claro que nunca deixará de ser a mãe de Larissa e que sempre foram uma família, mesmo que pequena.

 

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Menina de 10 anos estrela do Tik Tok transforma seu jipe Mercedes em "unicórnio"
Próxima Estado de saúde de Carlos Alberto de Nóbrega é atualizado por seu filho