Patrícia Poeta costuma receber críticas por diversos motivos desde que assumiu o comando do Encontro. Mas uma reclamação recorrente do público é o fato de ela chamar Manoel Soares de “parceiro” com certa frequência.
“A cada ‘parceiro’ que a Patrícia Poeta solta, uma estrelinha no céu morre. Ninguém aguenta mais. Direção, dá um toque nessa mulher”, analisou uma pessoa no Twitter.
0
Outro usuário sugeriu que a jornalista não gosta da presença de Manoel na atração. “Faz questão de reforçar que ele é um parceiro do programa. Não interage com ele em momento algum. Horrível a atitude dela”.
Teve também quem achou melhor trocar de canal. “Fico constrangida assistindo Encontro… Patrícia Poeta consegue ser tão desagradável a ponto de dar vergonha. Deixando de ver esse programa, porque mais um ‘parceiro’ que ela falar, será insuportável”, comentou uma usuária.
As críticas nesta quarta-feira (7/9) também se voltaram para o momento em que ela comentou o caso de racismo contra o ex-BBB Paulo André. Algumas pessoas destacaram que ela riu ao falar sobre o assunto.