Fiat Toro 2024 é lançada com grade padronizada e até R$ 6 mil mais cara; veja os preços


Depois de lançar a Strada com versões turbo, a Fiat agora apresenta a linha 2024 de sua outra picape, a intermediária Toro. Com aprimoramento no design e novos itens de série, o modelo é oferecido em seis versões. Os preços começam em R$ 149.900 na opção de entrada e chegam a R$ 210.990 na topo de linha. Desta forma, o aumento na tabela de preços é de até R$ 6 mil (veja abaixo).

VEJA TAMBÉM

A principal novidade da Toro é a padronização da grade dianteira em formato hexagonal, que agora adota o mesmo visual das versões Ultra e Ranch em toda a linha. As configurações mais baratas saem de fábrica com o logo da marca em letras pretas, enquanto as versões mais caras trazem acabamento cromado.

A Ranch, no entanto, se diferencia por receber detalhes em bronze, por ter bancos na cor marrom e por contar com novas rodas de 18 polegadas com acabamento diamantado. Esse último detalhe também está presente na versão topo de linha, chamada de Ultra.

Essa configuração, aliás, é a única que recebe um friso vermelho na parte superior da grade, exatamente como a mesma versão da Strada. Outra diferença presente na Toro Ultra é a exclusividade dos bancos com costuras vermelhas, além dos pneus off-road.

Em relação aos equipamentos, a Toro Volcano agora vem de série com o sistema Fiat Connect////Me, uma plataforma que oferece wi-fi, operações remotas, informações sobre o veículo, localização, navegação e assistentes de chamadas, por exemplo. A versão Freedom passa a oferecer esse item como opcional.

Apesar das mudanças, as duas opções de motorização não tiveram alterações. Nas versões de tração dianteira da Fiat Toro, o propulsor é o 1.3 turboflex de 185 cv de potência e 27,5 kgfm de torque, com câmbio automático de seis marchas.

Já as versões com tração integral são movidas pelo 2.0 turbodiesel de 170 cv de potência e 35,5 kgfm de torque associado ao câmbio automático de nove marchas. Desde 2021, a Toro só é oferecida com motores turbinados.

De porte maior que a Chevrolet Montana e a Renault Oroch, a Toro tem 4,94 m de comprimento, 1,84 m de largura, 2,99 m de entre-eixos, 1,73 m de altura e 937 litros de caçamba. Além disso, a picape é capaz de carregar até 750 kg nas versões flex e uma tonelada nas diesel, além de 400 kg de reboque.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

Fonte: direitonews

Anteriores STF: Juízes devem decidir local de pena de pessoas trans
Próxima Eleição no depto de Serviço Social acontece na quinta (17)