Corpo de Aracy Balabanian será cremado após velório aberto ao público


A família da atriz Aracy Balabanian, que faleceu aos 83 anos, está decidindo onde será realizado o velório. De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, o velório será em um teatro no Rio de Janeiro e será aberto ao público. No entanto, a cerimônia de cremação será restrita apenas a familiares e amigos.

Aracy Balabanian estava em estágio avançado de câncer de pulmão. Para prestar homenagens à atriz, a TV Globo irá exibir o filme “Sai de Baixo” na Sessão da Tarde. Além disso, a entrevista feita com Aracy no programa “Conversa com Bial” será reprisada.

Aracy era filha de imigrantes da Armênia e nasceu no Brasil, assim como seus sete irmãos. Desde criança, ela tinha paixão pelo teatro e, aos 15 anos, se mudou para São Paulo com sua família para seguir o sonho de se tornar atriz.

<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>


<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}

–>

Na TV Globo, Aracy fez sua estreia em 1972, na novela “Primeiro Amor”. Seu último trabalho na emissora foi no especial de fim de ano “Juntos a Magia Acontece”, exibido em dezembro de 2019, no qual interpretou a personagem Dona Rosa.

Em 1998, aos 58 anos, ela estreou o espetáculo “Clarice – Coração Selvagem”, baseado na vida da escritora ucraniana radicada no Brasil. Esse foi um dos últimos textos interpretados por Aracy e divulgados nas redes sociais.

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Academy Brasil realizará o 2º Congresso Regional sobre Saúde e Segurança do Trabalho
Próxima Flagrantes motivados por cheiro de drogas geram divergências entre Turmas no STJ