Os organizadores do GP de Miami haviam elencado uma série de planos para as etapas do futuro: desde mais espectadores até uma prova noturna. Entretanto, realizar a corrida na parte da noite parece que não vai sair do papel, segundo informações do New York Times.
O prestigiado jornal estadunidense trouxe alguns dos trabalhos que a disputa na Flórida pretende. O jornalista Phillip Norton escreveu nas redes sociais que é esperado que o público cresça para 2024 – passando para 100 mil por dia.
Ainda, o traçado não deve passar por mudanças ou ajustes para sua terceira edição na F1. Os pilotos foram vocais quanto a críticas após o primeiro GP de Miami, com os pontos indicados sendo levemente ajustados para 2023, mas nada planejado para o ano que vem.
Por fim, as chances para que Miami receba uma corrida noturna da F1 são mínimas, beirando o zero. O planejamento era seguindo o GP de Las Vegas, que estreia neste ano, que acontece na noite da ‘cidade do pelcado’. Entretanto, de acordo com o jornalista no NY Times, a probabilidade é ‘enormemente improvável’.
Fonte: f1mania