Na coletiva de imprensa que antecedeu o GP da Áustria, os pilotos foram questionados sobre quem eram os três melhores do grid sem considerar o fator carro, já que na Fórmula 1 o sucesso vem da combinação carro mais piloto.
George Russell, em um primeiro momento, não soube responder: “Não sei, para ser honesto”, disse o britânico. Depois, quando solicitado para falar novamente, o piloto da Mercedes citou: “Fernando está fazendo um bom trabalho, Lewis está fazendo um bom trabalho, Lando está fazendo um bom trabalho, Oscar tem feito um bom trabalho.”
Já Nico Hulkenberg apontou Max Verstappen, Fernando Alonso e Pierre Gasly. Quando chegou a vez de Nyck de Vries, o holandês decidiu brincar com o fato de citar três nomes: “Max Emilian Verstappen. Eram três nomes!”, brincou o piloto da AlphaTauri, que em seguida adicionou à lista Fernando Alonso e Yuki Tsunoda.
Por fim, quando chegou a vez de Max, o líder do campeonato preferiu não indicar os pilotos: “Eu não sei, para ser honesto. Como George disse, é impossível realmente saber porque você só pode comparar com seu companheiro de equipe, e com os outros carros você não sabe como o desempenho realmente é, então eu não sei. Há muitos bons pilotos neste grid que merecem estar entre os três primeiros, então eu não sei”, reforçou o bicampeão.
Fonte: f1mania