Após a exibição do terceiro episódio de A Casa do Dragão, que foi ao ar nesse domingo (4/9), na HBO Max, os fãs do universo criado por George R.R. Martin acharam um novo Jon Snow – o filho bastardo (ou não, né?) de Ned Stark que se tornou um queridinho dos fãs. Para substituir o personagem de Kit Harrington, o público elegeu Daemon Targaryen, vivido pelo ator Matt Smith.
Atenção para o alerta de Spoilers!
No terceiro episódio de A Casa do Dragão, Daemon Targaryen ainda tenta se provar como o verdadeiro merecedor do Trono de Ferro, após seu irmão, Viserys, nomear a filha Rhaenyra para o posto. Para isso, ele está em meio a uma guerra contra os comandados de Craghas Drahar, o Engorda Carangueijo, o líder da Triarquia de Mys, Lys e Tyrosh.
Perdendo a guerra, Daemon e Corlys Velaryon tentam uma última cartada, usando o próprio princípe Targaryen como isca para uma última e decisiva batalha. A tática, quase suicida, foi adotada após Daemon receber uma condescendente carta de apoio do irmão, Viserys.
Em uma sequência marcada por violência, reviravoltas e muita ação, Daemon enfrenta o exército do Engorda Carangueijo e acaba destruindo o rival. Ao final, ele surge coberto de sangue e com uma expressão de vitória.
Por isso, nas redes sociais, fãs de Game of Thrones passaram a compará-lo com Jon Snow. Alguns, acham que ele é o novo queridinho e outros acham que ele é “aquilo que Snow nunca foi”.
Veja as reações:
0