F1: “O W14 deve ser melhor na Áustria do que no Canadá”, afirmou Wolff


Neste próximo final de semana, será realizado o GP da Áustria de Fórmula 1, e o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, está ansioso para a corrida em sua casa. Wolff afirmou também que o W14 deve ser melhor no Red Bull Ring, do que foi em Montreal, onde Lewis Hamilton já esteve no pódio em P3.

Desde Mônaco, a Mercedes parece ter melhorado seu desempenho. A equipe levou uma série de atualizações para o principado e nos dois GPs seguintes, a equipe conseguiu nada menos que três pódios (P2 e P3 na Espanha e P3 no Canadá), no entanto, uma vitória ainda não foi possível.

Na Áustria, a Mercedes espera fazer ainda melhor. “Houve muitos pontos positivos para tirar da última corrida no Canadá. Embora não tenhamos levado os dois carros à bandeira quadriculada, o pódio foi um resultado consistente, e vimos sinais encorajadores em nosso pacote atualizado. A Áustria é sempre um fim de semana especial, já que é minha corrida em casa”, disse Wolff em comunicado à imprensa da Mercedes.

“Vamos tentar aproveitar o momento que geramos nas duas últimas corridas, e continuar nossa trajetória positiva com o carro. É um local onde o W14 deve ter um desempenho melhor do que no Canadá, mas não vamos tomar nada como garantido. Sempre, estaremos trabalhando duro para maximizar nosso desempenho e entregar resultados fortes”, encerrou Wolff.

Fonte: f1mania

Anteriores EUA perdem espaço na Amazônia com parceria militar entre Brasil e Colômbia, diz analista
Próxima Polícia Civil prende em flagrante autor de tentativa de roubo contra escrivã em Cuiabá