F1: Pérez mostra preocupação com falta de ritmo no Canadá: “Temos de descobrir o motivo”


Sergio Pérez deixou o GP do Canadá da F1 com um gosto bastante amargo na boca. Apesar de ter largado em 12º e terminado na sexta colocação na etapa do final de semana, não conseguiu ter ritmo suficiente para passar as Ferrari, o que o deixa preocupado.

O mexicano teve um bom início de temporada 2023, conseguindo duas vitórias – Arábia Saudita e Azerbaijão, além de também ter conseguido vencer a corrida Sprint em Baku. Entretanto, dese Mônaco tem amargado maus resultados, chegando até mesmo a zerar no GP da Espanha.

Fazendo um balanço sobre a prova no Circuito Gilles Villeneuve e sobre como não conseguiu avançar mais no pelotão, o titular da Red Bull reconheceu que “estou muito, muito preocupado. Nós não entendemos o motivo e isso é algo estranho”.

“Temos de descobrir o motivo disso, sentar e olhar para trás. Sabemos do que somos capazes e é importante para nós entender o que está acontecendo. Tivemos um bom início do final de semana, mas fizemos algumas mudanças com os pneus, então, não sei se tem algo a ver com isso”, completou.

Fonte: f1mania

Anteriores Especialista: EUA devem 'dissipar névoa da percepção da China como adversária' para normalizar laços
Próxima Agora é Lei: Após debate e aprovação na Câmara, PIU Arco Jurubatuba é sancionado