F1: Hamilton aponta que em Barcelona a Mercedes poderá tirar conclusões das mudanças no W14


Em Barcelona, a Mercedes finalmente vai poder ver na prática se as atualização do W14 são de fato positivas. A introdução de novas peças era para ter ocorrido em Ímola, porém com o cancelamento da etapa os ajustes vieram em Mônaco, em uma pista atípica, difícil de tirar qualquer conclusão. 

“Você não consegue perceber muita coisa em Mônaco. Você nunca escolheria testar uma atualização em Mônaco”, afirmou Lewis Hamilton em conversa com a Sky Sports.

Contudo, em Barcelona as devidas análises poderão ser feitas: “Tem muitas curvas de média e alta velocidade que devem dar uma boa compreensão de onde estamos em comparação com os outros”, explicou o heptacampeão. 

“Outras pessoas estão trazendo atualizações neste fim de semana, estou intrigado para ver como serão as coisas aqui. Tivemos uma corrida decente no ano passado, mesmo com o furo do pneu”, relembrou.  

“Estamos esperando um fim de semana melhor. Não obtivemos muitos dados do fim de semana passado, porque os sensores são pesados e você tem que ser leve. É aqui que vamos obter o máximo de informações”, reforçou o piloto da Mercedes.

O F1Mania acompanha o Grande Prêmio da Espanha de F1 in loco com Victor Berto.

 

Fonte: f1mania

Anteriores Cargo de agente de trânsito é incompatível com exercício da advocacia
Próxima CPI dos Fios recebe coordenador do programa Sinal Verde de combate ao furto de cobre