Show nacional do Falamansa é confirmado como atração do Tu Vens em Diamantino


A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, confirmou o grande show nacional da banda Falamansa, durante o evento “Tu Vens”. A atração se apresenta no 10 de junho, a partir das 19h, no Mini Centro Olímpico do Novo Diamantino. Donos de hits que misturam o forró universitário com o pé-de-serra, o grupo promete agitar a noite dos diamantinenses.

O Tu Vens terá uma programação gratuita completa, oferecendo o melhor da música, dança, gastronomia, lazer e entretenimento para toda família diamantinense. Todas as informações serão publicadas em breve.

Com mais de um milhão e meio de ouvintes no Spotify e ganhadores do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Regional ou de Raízes Brasileiras com o álbum Amigo Velho, a banda de forró Falamansa mantém em seu repertório grandes sucessos como: Xote dos Milagres, Xote da Alegria, Rindo à Toa e Amigo Velho.

Formado por Tato (voz e violão), Valdir (acordeão), Alemão (zabumba) e Dezinho (triângulo e percussão), as músicas do grupo já tocaram nas produções audiovisuais como “O Clone” de 2001, “Amor e Ódio” também de 2001, “Ribeirão do Tempo” de 2010, “Patrulha Salvadora” de 2014, “Malhação 2015” e “As Aventuras de Poliana” em 2018.

TU VENS

O Tu Vens é uma festa junina com o propósito de promover socialmente a mulher, a autoestima e o empreendedorismo feminino. O evento é promovido pela Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Superintendência de Comunicação. 

A programação inclui quadrilha, shows locais, regionais e nacionais, feira de artesanato, praça de alimentação e inclusive o concurso Miss Beleza Internacional Mato Grosso 2023, que vai reunir candidatas de diversos municípios do Estado

A ação também conta com o apoio das Secretarias de Assistência Social, Trabalho e Cidadania; Agricultura; Esportes e Lazer; Saúde e Educação.
 

Fonte: diamantino.mt.gov.br

Anteriores Brasília: Lula convoca reunião de emergência e tem ligação com Lira para tentar evitar novo revés
Próxima TJ/SP: Mulher terá posse de imóvel até julgamento de união estável