F1: Ferrari terá sua primeira grande atualização em Miami


A Ferrari vai para o GP de Miami de Fórmula 1 no próximo final de semana, com várias atualizações para o SF-23. O chefe da equipe, Frederic Vasseur, confirmou esses planos após a corrida no Azerbaijão. Ao fazer isso a equipe espera continuar sua linha de evolução, embora Vasseur reconheça que desafiar a Red Bull está fora de questão por enquanto.

Em Baku a Ferrari conseguiu mostrar um pouco mais de desempenho novamente. Charles Leclerc conquistou a pole position tanto para a corrida sprint quanto para o GP, e terminou no pódio nas duas corridas. Isso sinaliza que a Ferrari melhorou ligeiramente desde o início da temporada.

Falando ao Autosport, Vasseur confirmou que a Ferrari fará atualizações no próximo período. O início desse novo período para a Scuderia será na próxima corrida, em Miami. Mais atualizações serão implementadas passo a passo nas semanas seguintes. As corridas que possuem o formato sprint ou que não são particularmente adequadas para o desenvolvimento, como Mônaco por exemplo, terão apenas uma pequena atualização, enquanto em outras corridas, um pacote maior de melhorias será introduzido, segundo Vasseur.

O chefe da Scuderia, no entanto, permanece realista sobre as chances da equipe. Embora a Ferrari tenha conseguido desafiar um pouco mais a Red Bull pela primeira vez nesta temporada em Baku, Vasseur não acha que um retorno à disputa deva ser comemorado imediatamente. “No geral, eles foram mais rápidos do que nós e não precisamos nos enganar”, disse o chefe da equipe. “Acho que até agora, o óbvio é que estamos lutando com consistência. Isso foi verdade neste último final de semana, em todas as voltas, em todas as curvas e durante toda a corrida”, encerrou Vasseur.

Fonte: f1mania

Anteriores Policiais militares, que combatem o crime na região do Araguaia, serão homenageados pela ALMT
Próxima Governo exige que Google também divulgue argumentos a favor do PL 2630