Ocon elogia ótima performance da Alpine F1 no GP da Bélgica


0001165761_hires_05dwx6p0m7ybnk0xoodfk0fdrv5t

Nesta temporada, a Alpine vem conquistando bons resultados na Fórmula 1. Após o Grande Prêmio da Bélgica do último domingo, Esteban Ocon elogiou o desempenho da equipe. Para ele, a performance da equipe francesa superou todas as expectativas.

Em Spa-Francorchamps, os dois carros da Alpine pontuaram e, com isso, a equipe manteve a quarta posição no campeonato de construtores da F1. De acordo com Ocon, o desempenho do time no circuito belga foi muito bom.

“Foi uma corrida incrível, acho que definitivamente a melhor desde que me juntei à equipe em termos de desempenho. Acho que estávamos voando na qualificação e na corrida, largando do P17, para conseguir seis pontos, acho muito positivo”, disse Ocon.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Em entrevista ao ‘Channel 4’, o piloto da Alpine ressaltou o ótimo acerto do carro e as boas decisões da equipe durante o GP da Bélgica. “Estávamos esperando conseguir um ponto, na melhor das hipóteses, mas o carro estava extremamente rápido nas retas, muito bom nas curvas, senti uma boa degradação dos pneus, boas decisões da equipe, então podemos ficar felizes com o desempenho”.

A corrida da Bélgica abriu a rodada tripla da Fórmula 1 após as férias de meio de temporada. Após o GP belga, a F1 terá corridas na Holanda e na Itália. Ocon espera manter a boa performance da Alpine nas duas próximas provas. “Acho que 100% da meta foi cumprida neste fim de semana e estou ansioso para o próximo fazer ainda melhor”.

“Em dois dias, pelo quão afiados estávamos nesta corrida, as outras equipes não terão muito tempo para trabalhar adequadamente nos carros, eles precisam viajar. Então, a rodada tripla nos dá confiança”, concluiu o piloto.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

 

Anteriores Brasil e EUA reafirmam compromisso em remover barreiras não tarifárias
Próxima Veja 4 alimentos saudáveis que devem ser evitados por diabéticos