Lewis Hamilton mostrou não guardar rancor de Fernando Alonso após o GP da Bélgica da F1. Inclusive, mesmo após os comentários ácidos do espanhol, o heptacampeão assinou um boné para entregar ao adversário.
A corrida em Spa-Francochamps não começou da melhor maneira para a dupla. Ainda na primeira volta, quando disputavam posições, o titular da Mercedes acertou o bicampeão, que estava em segundo, e foi catapultado no ar.
Enquanto o inglês abandonou a disputa, o piloto da Alpine, que caiu para quarto, seguiu na pista, mas bastante insatisfeito. No rádio, deixou seu descontentamento claro e chamou o rival de idiota, além de dizer que “só sabe largar em primeiro”.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
Hamilton assumiu a culpa pelo acidente com Alonso, mas quando questionado sobre o que pensava da declaração do antigo companheiro de McLaren, apenas afirmou que não se importava.
Então, em suas redes sociais nesta terça-feira (30), Lewis postou uma série de fotos do final de semana em Spa. Entre elas, um boné da Mercedes autografado e que estava com uma fita indicando que era para entregar a Fernando.
Na legenda, Hamilton escreveu “mesmo que o final de semana não tenha sido como o esperado, após uma ótima pausa foi bom estar de volta ao trabalho. Amo o que faço, minha equipe, e amei a energia em Spa. Obrigado a todos do time pelo trabalho duro e obrigado aos fãs que vieram e mostraram seu amor, aprecio vocês”.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });