Dr. Manoel visita obras com investimento de R$ 15,3 milhões do SEST-SENAT em Diamantino


O prefeito Dr. Manoel Loureiro acompanhado do Supervisor do Conselho Regional CRMT José Luiz Rachid visitou, na última sexta-feira (31.03), o canteiro de obras do Sest Senat, localizado na Avenida Gilmar Mendes, bairro Novo Diamantino. Com investimento de R$ 15,3 milhões, o complexo está previsto para ser inaugurado no segundo semestre e atenderá os trabalhadores dos setores de transporte. Após inaugurada, a unidade de Diamantino terá um potencial para realizar mais de 50 mil atendimentos anuais.

O objetivo da visita é conhecer a estrutura da unidade que terá mais de 1.800 m² de área construída. Atualmente, a obra está avançada em 25% de construção. O projeto foi viabilizado com recursos próprios do órgão e a área de aproximadamente 6 mil m², onde abrigará o prédio, foi doada pela Prefeitura de Diamantino. 

O prefeito manifestou sua satisfação ao conferir o avanço nas fases de construção do empreendimento. “Um grande projeto que vai ofertar serviços em várias especialidades e ainda fomentar o desenvolvimento socioeconômico do município”, declarou o gestor. 

Luiz agradeceu o prefeito pelo empenho e dedicação da equipe da Prefeitura em contribuir para que a obra avançasse em tempo recorde. Disse ainda como a nova unidade vai trazer benefícios para a comunidade. “Suprir a necessidade tanto do mercado de trabalho como para levar qualidade de vida para as pessoas. Estamos muito satisfeitos com a acolhida do município”, enfatizou. 

ESTRUTURA

O SEST SENAT Diamantino MT dispõe de uma infraestrutura completa para a realização de cursos. A Unidade contará com 4 salas de aula equipadas com sistema de som e imagem e lousas digitais conectadas interativas com acesso à internet e capacidade para 25 alunos cada uma. Também contém laboratórios de informática, e um simulador de direção híbrido de grandes veículos. Na área de saúde, o SEST SENAT estará equipado para prestar atendimentos em fisioterapia, psicologia, nutrição e odontologia clínica em quatro consultórios e Raio X panorâmico. Abrigará ainda um centro de eventos. 

Também participaram da visita, o chefe de gabinete Milton Criveletto e o procurador geral do município Ricardo Mendes. 
 

Fonte: diamantino.mt.gov.br

Anteriores Cerca de 80% dos brasileiros apoiam críticas de Lula ao Banco Central pela manutenção dos juros
Próxima Lula poderá indicar ao menos 16 ministros a tribunais superiores e 15 desembargadores