F1: Rosberg critica postura de Verstappen após GP da Arábia Saudita: “Não é boa mentalidade”


Nico Rosberg deu um puxão de orelha na atitude de Max Verstappen durante o GP da Arábia Saudita. Ao saber como o piloto se comportou após a classificação da Fórmula 1, afirmou não aprovar a mentalidade.

No sábado de tomada de tempos, o holandês teve um golpe de má sorte com quebra de seu carro. Com isso, não anotou volta rápida, ficou no Q2 e alinhou apenas na 15ª colocação no grid para a corrida.

Apesar do revés, investiu em boa prova de recuperação e cruzou a linha de chegada na segunda posição, além de ter anotado a volta mais rápida e, assim, saiu líder da classificação de Jeddah.

Entretanto, após a corrida, o bicampeão afirmou ao Viaplay que não estava satisfeito com o resultado e deveria apenas ter vencido. Para o campeão de 2016, a postura de Verstappen não é positiva para a Red Bull.

“Não é legal de ver. Disseram-nos também que, aparentemente, pulou a reunião com a equipe no sábado. Não acho que essa seja uma boa abordagem ou mentalidade tão cedo na temporada quando a equipe fez um trabalho tão brilhante e trabalhou tão duro”, pontuou.

“Acho que poderia ser um pouco mais grato”, completou.

Fonte: f1mania

Anteriores Abrir código do Twitter revelará qual lado da opinião pública tem vantagem nas redes, diz analista
Próxima Em evento, Mercadante diz que Haddad 'pode esperar lealdade', mas que não 'tente inibir o BNDES'