F1: Verstappen afirma que prova em Jeddah não deve ser “uma tarefa fácil”


Max Verstappen teve uma corrida dominante na abertura da temporada, o atual campeão cruzou a linha de chegada no Bahrein com tranquilidade, cerca de 11s à frente do companheiro de equipe Sergio Pérez e 38s de Fernando Alonso, terceiro colocado. 

Neste fim de semana, a Fórmula 1 retorna às pistas com o GP da Arábia Saudita, Verstappen, contudo, não espera uma corrida fácil como a anterior. O piloto da Red Bull ressaltou as diferenças entre os circuitos. 

“Depois de uma ótima largada no Bahrein, não espero que seja uma tarefa fácil em Jeddah, é um circuito completamente diferente e precisa que o carro seja rápido. No entanto, com as curvas de alta velocidade, acredito que podemos ter um carro forte nesta pista”, explicou.

“As mudanças de pista que foram feitas são principalmente para visibilidade, então espero que tenha melhorado um pouco as coisas para nós pilotos, já que era definitivamente perigoso em algumas áreas”, relembrou. 

“É um circuito de rua muito legal, com bastante aderência, então sempre gosto de voltar lá para correr”, concluiu Verstappen que ano passado levou a vitória no traçado saudita. 

 

Fonte: f1mania

Anteriores Caixa libera abono salarial para nascidos em março e abril
Próxima Falência do SVB: startup do Canadá tem mais de 90% do caixa preso no banco