Gerard Piqué e Clara Chía são expulsos de restaurante; dono é fã de Shakira


Claramente, Clara Chía e Gerard Piqué não se distanciam dos holofotes da mídia. O polêmico casal voltou a ser protagonista nas redes sociais após terem sido expulsos de um restaurante japonês onde iam jantar na Flórida, nos Estados Unidos. O motivo? O dono é um fã de Shakira.

“Se eu fosse o dono, eu os deixaria entrar e para deixá-los no clima eu colocaria todas as músicas da Shakira neles “, escreveu um usuário no Twitter. “O dono é mais fiel a Shakira do que Piqué”, escreveu outro. “O carma começa”, diz outro comentário na publicação do Tik Tok.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o casal saindo do restaurante apressado e visivelmente desconfortável. Eis o vídeo:

 

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>

 

“Parecia que o conflito com Shakira foi resolvido e a situação se acalmou, e então Piqué e Clara Chia voltaram a ser notícia. Foi postado no TikTok um vídeo em que o ex-jogador de futebol e sua namorada foram expulsos de um japonês restaurante em Barcelona”, escreve o jornal e explica a situação: “Ao que parece, o dono do restaurante é fã da cantora colombiana”.

A fonte não exclui que se trate de “apenas rumores e suposições”, mas o casal definitivamente não foi atendido na instituição.

Fonte: gazetabrasil

Anteriores CNM orienta sobre a transposição e transferência dos saldos nas contas da saúde
Próxima Estrelas compactadas são reveladas em um dos aglomerados mais antigos da Via Láctea (FOTO)