F1: Verstappen participou, mas não é fã de ‘Drive to Survive’


Uma semana movimentada aguarda os fãs da Fórmula 1. Além da realização da pré-temporada da categoria esta semana, entre 23 e 25 de fevereiro, também há o lançamento da quinta temporada da série da Netflix, ‘Drive to Survive’, no dia 24 de fevereiro.

Max Verstappen não deu entrevistas ao programa nas duas últimas temporadas, pois o holandês se recusou a cooperar, dizendo que a Netflix, a seu ver, não deu uma imagem realista e inventou rivalidades inexistentes. Este ano, Verstappen concordou em aparecer na série.

“Falei claramente com eles (equipe do ‘Drive to Survive’), antes de dar uma entrevista”, disse Verstappen na coletiva de imprensa em Nova York, após a apresentação do RB-19. “E sim, espero que eles tenham entendido minha mensagem, e também sei que, especialmente sendo campeão, você deve fazer parte de algo assim. Então acho que dei a eles cerca de 30 minutos ou uma hora de entrevista e espero, é claro, que eles a usem.”

Participar do programa é uma coisa, mas assistir à série é algo diferente. Verstappen ainda não é um fã do programa. “Não sei se vou assistir, mas espero que eles fiquem felizes, e espero poder ficar feliz depois de assistir. Sei que isso é importante para a Fórmula 1, para o crescimento da categoria no geral”, finalizou o piloto da Red Bull.

 

 

Fonte: f1mania

Anteriores Cuiabá embarca para disputar a primeira fase da Copa do Brasil
Próxima F1: Verstappen novamente indicado para prêmio esportivo