Um agressor de 33 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (07.02) pela Polícia Civil, em Sinop, por lesão corporal contra a ex-namorada. Ele invadiu a casa da vítima, quebrou portas da residência e a agrediu fisicamente. 

Depois das agressões, o suspeito procurou o plantão da Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência contra a vítima. Contudo, a equipe de plantão já tinha conhecimento da agressão contra a vítima e ele recebeu voz de prisão na Delegacia de Defesa da Mulher, sendo autuado em flagrante. 

A vítima, de 26 anos, contou que está separada do suspeito, mas ele invadiu a casa dela, por volta das três da madrugada, quebrou as portas da cozinha e do seu quarto, que estava trancada, e em seguida deu chutes e socos na ex-namorada, dizendo que iria matá-la. 

Após as agressões, a vítima conseguiu buscar socorro em uma unidade de saúde, de onde a equipe médica comunicou a Polícia Militar, que fez buscas, mas não localizou o suspeito.

Logo depois de ser atendida na UPA, a vítima procurou a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e foi encaminhada para atendimento na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, onde foi dada voz de prisão ao suspeito. 

Fonte: pjc.mt.gov

Anteriores Ações do conglomerado indiano Adani sobem após anunciar reembolso de créditos
Próxima Sem produtos petrolíferos russos, UE arrisca sofrer déficit de combustíveis, declara vice-premiê