Zaeli vê Várzea Grande estagnada e critica falta de independência de Kalil: “Quem manda é a família Campos”


Conteúdo/ODOC – O ex-prefeito de Várzea Grande, presidente Partido Liberal na cidade, Tião da Zaeli, em reunião da direita no município, até agora formada ainda pelo PRTB, Democracia Cristã e Podemos, voltou a criticar duramente o prefeito Kalil Baracat (MDB) e garantiu que o partido terá candidato para fazer o enfrentamento com o prefeito Kalil Baracat (MDB).

Conforme Zaeli,  “Várzea Grande passa por uma crise administrativa, a cidade não vai bem, está estagnada”, Na opinião de Zaeli, o atual prefeito funciona como um “fantoche” direcionado pela família Campos que tem, na cidade, um dos líderes maiores do União Brasil, o senador Jaime Campos.

“Kalil fez muito bem feito o segurar a cabrita para outros mamarem. “A cabra tá magrinha de tantos outros mamarem e ele segurando. Vamos estancar a safadeza e roubalheira em Várzea Grande”, disparou o ex-prefeito da cidade.

“O Kalil – acrescentou Zaeli – não tem independência, tem que obedecer outros líderes. É lamentável que temos um prefeito na cadeira, mas quem manda é a família Campos”, afirmou.

Por fim, Tião da Zaelli garantiu que o PL terá candidatura majoritária para enfrentar Baracat.  “Nós vamos trabalhar o PL, crescer o partido e ter candidatura própria. Temos candidatos à altura de fazer um enfrentamento. O partido tinha um quadro muito tímido no município. Hoje cresceu bastante”.

Fonte: odocumento

Anteriores Amigo do motorista do Porsche confirma que ele bebeu
Próxima Justiça afasta presidente do Conselho de Administração da Petrobras do cargo