Rock in Rio 2024: Akon, 21 Savage, NX Zero e Deadmau5 confirmados no festival


O Rock in Rio 2024 está cada vez mais completo! O festival anunciou nesta terça-feira (26), durante o Jornal Nacional, as novas atrações que se juntam ao line-up: Akon, 21 Savage, NX Zero e Deadmau5.

A edição deste ano promete ser histórica, com shows de grandes nomes da música internacional e nacional. Akon, famoso por hits como “Smack That”, “I Wanna Love You” e “Lonely”, se apresentará no dia 22 de setembro no palco Mundo, dividindo o dia com Mariah Carey, NE-YO e Shawn Mendes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O dia 13 de setembro será marcado pelo rap e trap, com shows de 21 Savage, Travis Scott, Matuê, TETO e WIU no palco Mundo. No mesmo dia, o DJ Deadmau5 agitará o palco New Dance Order com seu estilo único.

Para a alegria dos fãs, a banda NX Zero também está confirmada no festival. No dia 14 de setembro, o grupo subirá ao palco Sunset com um novo setlist, incluindo grandes sucessos que marcaram a carreira da banda.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A venda geral de ingressos para o Rock in Rio 2024 começa no dia 23 de maio. Os fãs que desejam garantir seus ingressos com antecedência podem participar da pré-venda exclusiva do Rock in Rio Club e clientes Itaú, que acontecerá entre os dias 14 e 22 de maio. Os ingressos serão vendidos exclusivamente no site da Ticketmaster.

Serviço:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Rock in Rio 2024

Data: 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Local: Cidade do Rock, Rio de Janeiro (RJ)

Venda de ingressos:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

  • Pré-venda exclusiva Rock in Rio Club e clientes Itaú: 14 a 22 de maio
  • Venda geral: 23 de maio

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Honda HR-V turbo 2025 está mais econômico: veja o consumo do SUV compacto
Próxima Incidência de câncer e mortalidade após bombardeios da OTAN estão crescendo, diz ministra sérvia