Regina Volpato não aceita redução de salário e deixará a TV Gazeta


Nos próximos dias, a apresentadora Regina Volpato deixará de fazer parte da equipe da TV Gazeta. A decisão foi acordada com os executivos do canal de São Paulo e confirmada pelo colunista Flávio Ricco, do R7. Ao que parece, a saída ocorreu diante da falta de concordância entre a apresentadora e a proposta de redução em seu salário.

Regina Volpato, que está à frente do programa “Mulheres” há mais de um ano, é conhecida por seu carisma e habilidade em conduzir entrevistas e debates junto aos convidados. Além disso, a apresentadora também é escritora, tendo publicado diversos livros de autoajuda e bem-estar.

A saída de Regina Volpato certamente deixará um vazio na programação da TV Gazeta. Seu estilo descontraído e sua capacidade em discutir temas relevantes para o público – como empoderamento feminino, saúde e autoestima – conquistaram a simpatia de muitos telespectadores.

<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>


<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}

–>

Espera-se que a emissora anuncie em breve quem será o substituto ou a substituta para o programa “Mulheres”. Contudo, Regina continuará sendo uma referência no mundo televisivo e certamente seguirá com um público fiel que a admira e a acompanha em suas atividades fora da TV.

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Contrato de Gloria Pires com a Globo é finalizado após mais de 50 anos
Próxima Descobrem na Suécia gravuras rupestres 'únicas' de 2.700 anos (FOTO)