Quem são os prefeitos eleitos nas 15 capitais do Brasil que foram ao 2º turno


São Paulo

Em São Paulo, o atual prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), foi reeleito com 59,43% dos votos válidos contra 40,57% do seu adversário no pleito, Guilherme Boulos (PSOL).

Belo Horizonte

Na capital mineira, Fuad Noman (PSD) foi eleito no segundo turno, com 53,79% dos votos, derrotando Bruno Engler (PL), que reuniu 46,24% dos votos.

Curitiba

Na capital paranaense, Eduardo Pimentel (PSD), atual vice-prefeito da cidade, venceu o pleito municipal com 57,46% dos votos ante 42,53% da candidata Cristina Graeml (PMB).

Porto Alegre

Na capital gaúcha, o atual prefeito Sebastião Melo (MDB) foi reeleito com 61,53% dos votos contra 38,47% dos votos conquistados por sua adversária no pleito, Maria do Rosário (PT).

Fortaleza

Em disputa acirrada, Evandro Leitão (PT) vence, com 50,38% dos votos, a corrida pela prefeitura de Fortaleza. Seu adversário, André Fernandes (PL), teve 49,62% dos votos.

Porto Velho

Na capital de Rondônia, Léo (Podemos) foi eleito com 56,18% dos votos derrotando Maria Carvalho (União Brasil), que obteve 43,82%.

Natal

Na capital do Rio Grande do Norte, Paulinho Freire (União) foi eleito com 55,34% dos votos contra 44,66% dos votos conquistados por Natália Bonavides (PT).

Campo Grande

Na capital do Mato Grosso do Sul, Adriane Lopes (PP) venceu a disputa, conquistando 51,45% dos votos contra 48,55% dos votos obtidos por Rose Modesto (União Brasil).

Cuiabá

O candidato Abílio Brunini (PL) venceu o opositor Lúdio Cabral (PT), com 53,80% dos votos contra 46,20%.

Goiânia

Na capital de Goiás, Sandro Mabel (União), do partido do governador do estado, Ronaldo Caiado, venceu Fred Rodrigues (PL). Foram 55,33% dos votos contra 44,47%.

Belém

A capital paraense elegeu Igor Normando (MDB), que venceu com 56,36% dos votos o delegado Eder Mauro (PL), que obteve 43,64% dos votos. Igor é primo de segundo grau do atual governador do estado, Helder Barbalho, e teve sua campanha apoiada pelo chefe do executivo do estado.

Manaus

Em Manaus (AM), David Almeida (Avante) superou o candidato capitão Alberto Neto (PL) com 54,59% dos votos e foi reeleito prefeito. Seu adversário somou 45,41% dos votos.

Palmas

Na capital do Tocantins, Eduardo Siqueira (Podemos) derrotou Janad Valcari (PL), com 53,03% dos votos contra 46,97%.

João Pessoa

Em João Pessoa (PB), Cícero Lucena (PP) foi eleito com 63,91% dos votos contra 36,09% conquistados por Marcelo Queiroga (PL).

Aracaju

Na capital do Sergipe, Emíllia Correia (PL) foi eleita com 57,46% dos votos contra 42,54% obtidos por Luiz Roberto (PDT).
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Ministros de Meio Ambiente e Clima do G20 aprovam declaração do GT de Sustentabilidade Ambiental e Climática
Próxima Roubos e furtos de insumos agrícolas reduzem em Mato Grosso