Polícia do Rio encontra 820 kg de drogas em escola e clínica na Maré


Na quinta-feira (29), policiais militares, com o apoio do Batalhão de Ações com Cães (BAC), realizaram uma apreensão de aproximadamente 820 kg de drogas em duas instituições no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ).

Os entorpecentes foram encontrados escondidos em vigas de telhados e vãos nas paredes da Escola Municipal Lino Martins da Silva e da Clínica da Família Jeremias Moraes da Silva, ambas situadas dentro de um condomínio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo as autoridades, o condomínio foi construído por traficantes e a operação de demolição que ocorreu na quinta-feira completou seu décimo primeiro dia. Os materiais ilícitos foram descobertos com a ajuda de cães farejadores.

Além das drogas, um fuzil calibre 5.56, um revólver e quatro carregadores de munição foram apreendidos em outras áreas da comunidade. Até o momento, ninguém foi detido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Escola Municipal Lino Martins da Silva é a segunda unidade escolar onde drogas foram encontradas; a primeira foi a Escola Municipal Maria Amélia Castro Belford, onde uma tonelada de entorpecentes foi apreendida no último domingo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores BRICS pode livrar o mundo da hegemonia do dólar, diz político turco
Próxima Procedimentos estéticos sem cautela podem causar complicações oculares