Pit bull invade escola em Goiás, e deixa três crianças feridas


Na última segunda-feira (25), um filhote de cachorro entrou no refeitório da Escola Municipal Cristina de Cássia Rodovalho, no Setor Santa Cruz, em Catalão, Goiás, durante o horário do almoço. O animal causou arranhões leves em três crianças, com idades entre 9 e 10 anos. (Vídeo no final da matéria).

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, os feridos tiveram apenas arranhões, sem que nenhuma criança tenha sido mordida.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O incidente ocorreu na Escola Municipal Cristina de Cássia Rodovalho, no Setor Santa Cruz, na última segunda-feira (25). As imagens revelam o momento em que o cachorro morde um colchonete que uma das crianças segurava e o arrasta pelo refeitório.

Segundo relatos da TV Anhanguera, o pai de uma das crianças feridas informou que sua filha teve arranhões em uma das mãos. A menina foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu vacinas e foi liberada em seguida.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Corpo de Bombeiros, acionado para atender à ocorrência, resgatou o animal, que se trata de um filhote de pit bull. Como o dono não foi encontrado, o cachorro foi levado ao batalhão dos bombeiros de Catalão.

Caso o proprietário do animal não seja localizado, o filhote deverá ser encaminhado para uma organização não governamental (ONG) e disponibilizado para adoção. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Rússia reafirma que perseguição a Assange 'prejudica gravemente' a instituição do jornalismo
Próxima F1: Magnussen diz que é cedo para dizer que Haas resolveu problema com pneus