Pavimentação de ruas em comunidade de Nova Brasilândia garante desenvolvimento local


Pavimentação de ruas em comunidade de Nova Brasilândia garante desenvolvimento local 1

O governador Mauro Mendes (União) e o secretário chefe da Casa Civil Fabio Garcia receberam a prefeita de Nova Brasilândia, Marilza Augusta, e o secretário de Infraestrutura Antônio Cardoso Domingos para tratar de demandas do município na última segunda-feira (3). A reunião foi acompanhada pelo deputado Beto Dois a Um e, na oportunidade, a gestora e o secretário solicitaram liberação de recurso de R$ 2,3 milhões para a execução da pavimentação de ruas do Distrito de Peresópolis.

De acordo com o chefe da Casa Civil, a pauta foi discutida previamente com a gestão municipal e foi prontamente recebida pelo governador. “A prefeita e o secretário nos procuraram para que pudéssemos viabilizar atendimento dessa demanda por ser uma solicitação direta da população. O Distrito de Peresópolis é uma comunidade que vem crescendo e o pedido pela pavimentação vai ajudar no desenvolvimento local. O governador compreendeu a importância da demanda e nos autorizou a dar seguimento à solicitação.”, explicou Fabio Garcia.

A prefeita Marilza e o secretário de Infraestrutura, o Toninho, agradeceram a recepção e se comprometeram em prestar todas as informações necessárias para que o município seja atendido na solicitação ao Governo do Estado.

“Saímos daqui com muita alegria pela forma como fomos atendidos pelo governador Mauro Mendes, pelo secretário Fabio Garcia e pelo deputado Beto. Eles são verdadeiros parceiros da população de Nova Brasilândia e ficamos seguros de que tudo que for possível e viável será feito pelo nosso município”, afirmou a gestora.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Gisela defende UB e expõe tentativa de Abílio de libertar membro de organização criminosa
Próxima Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Elevação dos fretes marítimos e o risco de alta dos defensivos