Patrimônio e Política Culturais são tema de Audiência Pública da revisão do Plano Diretor


DA REDAÇÃO

Na próxima quinta-feira (4/5), a partir das 17h, a Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo discutirá “Patrimônio e Políticas Culturais” no contexto da revisão do PDE (Plano Diretor Estratégico) – PL (Projeto de Lei) 127/2023.

O calendário completo com esta e outras Audiências Públicas pode ser consultado no hotsite da revisão do PDE.

Sobre a revisão

Prevista na Lei do PDE (Lei nº 16.050, de 31 de julho de 2014), a revisão é obrigatória e foi encaminhada pela Prefeitura para análise e discussão da Câmara em 20 de março.

Participação e transmissão

A participação do munícipe é fundamental no processo de discussão da proposta. Além da participação presencial e do envio de manifestações e sugestões via formulário digital (clique aqui), é possível contribuir com o debate inscrevendo-se para participar por videoconferência. Veja quais são os procedimentos aqui. Esta última modalidade é válida somente para audiências que forem realizadas na sede do Legislativo paulistano.

A audiência será transmitida, ao vivo, por meio do Portal da Câmara (Plenário 1º de Maio, disponível na página Auditórios Online) e pelo canal Câmara São Paulo no YouTube. Outra opção é acompanhar pelo canal 8.3 da TV aberta digital (TV Câmara São Paulo).

Transporte gratuito

Confira aqui como utilizar o serviço de transporte gratuito para participar presencialmente desta audiência.

 

Serviço:
Audiência Pública temática -Patrimônio e Políticas Culturais
Data: 4/5
Horário: 17h
Local: Plenário 1º de Maio – Câmara Municipal de São Paulo
Transmissão: Plenário 1º de Maio, redes sociais da CMSP, e canal 8.3 da TV aberta digital
Informações: www.saopaulo.sp.leg.br/revisaopde

 

Acompanhe o hotsite sobre a revisão do PDE. Nele, você encontra informações sobre a proposta, as últimas notícias e o calendário completo das Audiências Públicas.

Anteriores F1: ‘AlphaTauri foi um pouco agressiva com anúncio sobre Mekies’, afirmou Vasseur
Próxima Líderes indígenas se unem contra projetos no Congresso