Passageiros de lancha sequestrada são encontrados no Pará


Na manhã desta terça-feira (20), os passageiros da lancha desaparecida no Pará foram encontrados, conforme anunciou o prefeito Berg Campos, de Porto de Moz. A cidade, localizada no sudoeste do estado, era o destino final da viagem.

De acordo com o prefeito, assaltantes a bordo da embarcação desviaram a lancha de sua rota original e, após quase 24 horas, abandonaram os passageiros às margens do rio Moju, em Gurupá. Moradores da área foram os responsáveis por encontrar as vítimas e acionar as autoridades locais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em comunicado oficial, a Capitania dos Portos revelou que a lancha, denominada “Expresso Fonseca”, transportava 20 pessoas, mas não forneceu detalhes sobre quais indivíduos estavam envolvidos no desvio e assalto. Até o momento, a lancha não foi recuperada.

A embarcação partiu de Gurupá às 10 horas de segunda-feira, 19 de agosto, com destino a Porto de Moz, uma viagem que normalmente leva cerca de duas horas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na noite de ontem, familiares dos passageiros e moradores de Porto de Moz realizaram uma vigília no porto da cidade, rezando pela rápida recuperação da lancha e pela segurança dos passageiros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Aposentado por invalidez com contrato de trabalho suspenso não pode ser dispensado
Próxima Austrália e Indonésia fecham pacto de defesa para militares operarem em ambos os territórios