Ouvidoria: Atendimento ao cidadão segue normalmente durante o recesso parlamentar


JORGE RUFINO
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A Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo funcionará normalmente em julho, mês do recesso parlamentar. Para atender a população, a unidade oferece atendimento via WhatsApp, e-mail, telefone, pessoalmente ou por carta.

Além das demandas registradas por estes canais, o órgão responde aos questionamentos que chegam ao Legislativo paulistano por meio da LAI (Lei de Acesso à Informação). Para fazer a solicitação, neste caso, basta acessar o Portal do Cidadão e preencher um formulário. O prazo máximo de resposta, independente do canal de atendimento, é de 10 dias.

Dados da Ouvidoria apontam que a população tem escolhido, preferencialmente, os canais remotos. No mês de maio, por exemplo, o meio mais utilizado pelos munícipes foi o WhatsApp (43%).

Confira abaixo os canais de atendimento:

WhatsApp: (11) 3396-4000

Telefone: 0800 322 6272, das 8h às 19h

Pessoalmente: Câmara Municipal de São Paulo – Sala da Ouvidoria (2º andar), das 9h às 18h

Carta: Escreva para Ouvidoria do Parlamento – Viaduto Jacareí, nº 100, Bela Vista, São Paulo-SP, CEP 01319-900

E-mail: ouvidoria@saopaulo.sp.leg.br

Área do Cidadão: clique aqui

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