No Roda Viva, Pablo Marçal responde jornalista cantando “Diário de um detento”, do Racionais


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

O programa Roda Viva desta segunda-feira (2) contou com a presença de Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB.  Durante a conversa, o jornalista Pedro Borges questionou o candidato sobre a autorização para utilizar músicas dos Racionais MC’s e Dexter em seus vídeos de campanha. O jornalista perguntou se o empresário estava tentando criar um personagem para se aproximar da periferia de São Paulo. (Vídeo no final da matéria).

Pablo Marçal respondeu à questão explicando que as músicas são acessíveis na plataforma do Instagram e que, portanto, não é necessário obter autorização específica para usá-las. “Isso não é música oficial de campanha. Qualquer pessoa pode clicar e ter a autorização do Instagram para isso”, afirmou o candidato.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O jornalista perguntou se Marçal compartilhava dos ideais do hip hop. O candidato começou a cantar “Diário de um Detento”, dos Racionais MC’s, enquanto o jornalista tentava finalizar sua pergunta. 

A bancada de entrevistadores incluiu Amanda Audi, repórter da Agência Pública; Bruno Ribeiro, repórter de política do portal Metrópoles; Malu Gaspar, editora e colunista de O Globo; Pedro Borges, diretor de redação da Alma Preta; e Pedro Canário, repórter do UOL. O cartunista Luciano Veronezi também esteve presente, ilustrando a entrevista em tempo real.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Em cúpula, China oferece à África mais de US$ 50 bi em novos financiamentos e 1 milhão de empregos
Próxima Endividamento das famílias recua pelo segundo mês consecutivo