Navio de guerra do Vietnã faz escala no Extremo Oriente da Rússia


Um navio de guerra da Marinha do Vietnã chegou na quarta-feira (24) em uma visita de trabalho a Vladivostok, no Extremo Oriente da Rússia, declarou o serviço de imprensa da Frota do Pacífico russa.

“Hoje, a fragata Hung Dao, da Marinha da República Socialista do Vietnã, chegou a Vladivostok em uma visita de trabalho. Após a atracação do navio na base principal da Frota do Pacifico da Rússia entre os navios de guerra russos, em terra foi realizada uma cerimônia de boas-vindas para os marinheiros estrangeiros, sob a liderança do comandante da Flotilha Primorsky de forças heterogêneas da Frota do Pacífico da Rússia, contra-almirante Aleksei Sysuev”, comunicou a declaração.

Foi notado que serão organizados eventos culturais para os marinheiros, incluindo excursões pela cidade e uma visita ao museu da Frota do Pacífico da Rússia. A visita de trabalho durará até a próxima quarta-feira (31).
Navios da Marinha do Exército da Libertação Popular (ELP) chegando no porto de Vladivostok após o exercício conjunto russo-chinês North Interaction-2023 (Interação do Norte 2023) no mar do Japão - Sputnik Brasil, 1920, 18.07.2024

A fragata Hung Dao foi construída no Estaleiro A.M. Gorky de Zelenodolsk sob o projeto Gepard-3.9. Ela foi lançada à água em 27 de abril de 2016 e entregue pelo navio de transporte Rolldock Star à base naval vietnamita de Cam Ranh em 27 de outubro de 2017. Trata-se da terceira de quatro fragatas construídas para o Vietnã.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Tarcísio oficializa demissão de escrivão envolvido no caso de apropriação Indevida de Fiança
Próxima Turista morre na Bahia após ter perna picada por inseto; hospital descarta ataque de aranha-marrom