Jovem de 18 anos tenta defender mulher em briga de bar e morre baleado nas costas


Jovem de 18 anos foi morto ao tentar separar uma briga, em um bar da cidade de Nova Monte Verde (968 km ao norte de Cuiabá), neste domingo (21). Vítima foi atingida por um disparo nas costas. Suspeito fugiu e é procurado.

 

Polícia foi acionada para atender um homicídio na Lanchonete Pantanal. Quando chegou, encontrou a vítima caída no local, isolando a área do crime.

 

Testemunha contou que teve um desentendimento com a esposa do autor do crime, que resultou em agressões físicas. No momento da briga, o suspeito, de 33 anos, entrou no meio e começou a bater na testemunha.

 

Leia também – Irmãos morrem em confronto e Gefron apreende 72 tabletes de maconha

 

Marcos Maciel Moraes de Souza tentou intervir na situação para proteger a mulher, o que resultou em um tumulto generalizado. O suspeito sacou a arma de fogo e todo mundo começou a correr.

 

A vítima, ao correr, foi atingida pelas costas e caiu. Ainda no chão, o suspeito se aproximou de Marcos e disparou mais tiros. Depois do crime, ele e a esposa fugiram do bar. 

 

Polícia fez rondas e foi até a casa do casal, onde a mulher contou que o marido juntou documentos, objetos pessoais e fugiu. Contra ele há uma passagem por tentativa de homicídio em Alta Floresta. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: gazetadigital

Anteriores Irmãos morrem em confronto e Gefron apreende 72 tabletes de maconha
Próxima Detento da PCE é encontrado morto em cela no raio dois