Jovem de 15 anos representa Diamantino no 1º Prêmio Internacional de Dança Mato Grosso


A jovem diamantinense Myrella Kamylla Mendes de Souza Machado, de apenas 15 anos, representou o município no 1º Prêmio Internacional Dança Mato Grosso. O evento foi uma realização da Malosá Studio de Dança (SP) e Cidarta-MT (Cia das Artes e Associados), com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

Aos 5 anos de idade, incentivada pela mãe, a diamantinense Myrella deu os primeiros passos no ballet. Hoje, além do ballet, ela também se dedica à dança contemporânea, moderna e jazz, estilos que, segundo ela, traduzem leveza e expressão.

Myrela relembra a surpresa quando soube que representaria seu município em um concurso de nível internacional.

“Foi maravilhoso! Eu não esperava, fiquei muito feliz. Agradeço primeiramente a Deus e a minha professora Kesye, que sempre me ajudou”, destacou.

Mesmo sendo sua primeira experiência em um concurso, a jovem diamantinense destacou como foi a sua apresentação. “Foi tudo novo e lindo. Ao subir no palco, foi uma emoção que nem consigo descrever. Uma alegria contagiante!”, diz Myrella, que apresentou a coreografia “Rise Up”, mesclando diferentes estilos.

Myrela lembra ainda que teve grandes desafios, especialmente os financeiros, mas  muitas superações também e destaca, “essa experiência me ensinou que é só o começo. Quero continuar buscando melhorar cada vez mais e espero participar de novas competições em breve!”

Para outras crianças e adolescentes que sonham com os palcos, Myrella deixa um recado cheio de esperança: “Nunca desistam dos seus sonhos. Por mais difícil que pareça, busquem com força e fé. Desistir jamais!”

Fonte: diamantino.mt.gov.br

Anteriores Agricultura digital inicia nova fase na Agrishow
Próxima Após 124 dias de prisão injusta, réu é absolvido em Cubatão/SP: juízo valida defesa e reconhece erro no reconhecimento; vídeo