Jornalista da GloboNews manda um da put*” ao vivo e deixa colegas chocadas


Um áudio do jornalista Valdo Cruz vazou durante o programa Conexão GloboNews desta segunda-feira (4). No momento, o programa apresentava uma matéria sobre inteligência artificial e canções clássicas, inclusive com a participação do maestro João Carlos Martins.

De repente, foi possível ouvir a voz de Valdo Cruz exclamando: “Filho da pt“. O momento constrangedor ocorreu enquanto era apresentado “Jesus, Alegria dos Homens”, de Bach.

O programa cortou para as apresentadoras Daniela Lima, Camila Bonfim e Leilane Neubarth, que estavam visivelmente chocadas. Logo em seguida, elas continuaram com a apresentação como se nada tivesse acontecido.

<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
let temScript = document.createElement(‘script’);
temScript.src = ‘https://widgets.outbrain.com/outbrain.js’;
temScript.async= true;
document.getElementsByTagName(‘head’)[0].append(temScript);
}
–>


<!–

if (!window.IS_SUBSCRIBER) {
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘div-gpt-ad-1683282486229-0’); });
}

–>

 

Após a repercussão negativa, o jornalista foi ao X, antigo Twitter, explicar o ocorrido. Eis a declaração de Valdo Cruz:

“Em relação ao “palavrão” dito por mim durante uma reportagem com o maestro João Carlos Martins, primeiro quero pedir desculpas ao maestro e aos nossos assinantes porque esse linguajar totalmente inadequado não deve ser usado e não é próprio da minha pessoa.
Jamais faria um comentário desse em relação a ninguém, quanto menos em relação ao maestro, que admiro tanto. Estava indignado com um acontecimento pessoal, da minha vida pessoal, e soltei aquele palavrão. De novo, peço humildemente perdão ao brilhante maestro e aos assinantes”.

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Ex-vocalista do Smash Mouth, Steve Harwell morre aos 56 anos
Próxima MEIs lideram criação de empresas no país no primeiro semestre (1S23)