Gabigol faz petição para que festa flamenguista seja no centro do Rio


gabigol-do-flamengo

Desde a noite do último sábado (29/10), o elenco do Flamengo espera por uma comemoração do título da Libertadores. A delegação rubro-negra desembarcou na cidade carioca no dia seguinte ao título, mas por ter sido domingo de eleições, a diretoria resolveu adiar a festa com a torcida.

E na tarde desta terça-feira (01/11), a equipe dirigente do rubro-negro irá se reunir para decidir os trâmites se haverá ou não comemoração.

O atacante Gabriel Barbosa, autor do único gol da partida, que resultou no título ao Flamengo, utilizou as redes sociais para pedir a comemoração na Presidente Vargas.

O elenco e a torcida seguem sem saber a definição da data que acontecerá o tradicional desfile pelas ruas do Rio. Sendo assim, o primeiro contato do atual campeão da Libertadores com sua torcida será nesta quarta-feira (02/11), no Maracanã, quando o Rubro-negro carioca entrará em campo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians.

A torcida fará de tudo para comparecer ao estádio e comemorar o título da Libertadores com o elenco rubro-negro, mesmo que em partida do brasileirão.

 

Anteriores MPF recomenda à PRF que promova imediata desobstrução das rodovias federais no Maranhão
Próxima Consegue distinguir os famosos das estátuas de cera?