FMF realiza pré-temporada com os árbitros para temporada 2023


FMF realiza pré-temporada com os árbitros para temporada 2023

Cerca de 70 oficiais entre árbitros centrais e assistentes irão participar do encontro.

<!– img –>

A Federação Matogrossense de Futebol irá realizar nos próximos dia 6, 7 e 8 deste mês, a pré-temporada com os oficiais de arbitragem que integram o quadro de árbitros da FMF. Cerca de 70 oficiais entre árbitros centrais e assistentes irão participar do encontro.

“A pré-temporada visa preparar e aprimorar o desempenho teórico, técnico e físico dos oficiais para o longo calendário do futebol mato-grossense em 2023”, declarou o presidente da FMF, Aron Dresch.

O evento ocorrerá em dois locais: no auditório do Hotel Fazenda Mato Grosso, com palestras, atualizações e treinamentos teóricos, e também, no Complexo do Dom Aquino, para os treinamentos físicos.

O encontro contará também, com a participação do presidente da COAF-RJ, José Carlos Santiago, e Carlos José, ambos da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). 

 

Confira o cronograma:

 

Sexta-feira (6) – 19h às 20h – Treinamento Teórico / Auditório do Hotel Fazenda Mato Grosso

Sábado (7) – 8h30 às 20h – Treinamento Teórico / Auditório do Hotel Fazenda Mato Grosso

Domingo (8) – 7h30 às 12h – Treinamento Prático e Físico / Complexo do Dom Aquino

<!––>

Anteriores Ministro da Fazenda indica servidor de carreira para presidir Carf
Próxima Cuiabá vai em busca de recuperação na Copa São Paulo contra o Velo Clube